Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
CB Contact Center
4,1
31 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
11 Março 2021. operador de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si era muito boa, mas os benefícios eram escassos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabaho.
19 Setembro 2020. Atendente chat - mail (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho oferece uma incrível gama de oportunidade e leque para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
18 Setembro 2020. Operadora de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima oportunidade
Prós
Pontualidade da liderança
Contras
O transporte
Dica a diretoria
Não tive dificuldades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Setembro 2020. atendente chat/email (Ex-Funcionário), São Paulo
É ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento e capacitação
8 Julho 2020. Operadora de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
29 Maio 2020. Atendente de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito do tempo em que pude trabalhar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contact center CB
6 Março 2020. Teleatendente Ativo e Passivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Do ponto de vista de ser minha primeira empresa dentro desse ramo, acredito que minha opinião seja não muito coerente, mas a minha experiência no ramo foi ótima.
Prós
Benefícios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
10 Dezembro 2019. Atendente de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2019. Atendente de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Deveria dar oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande chance de crescimento
22 Agosto 2018. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa atualmente não existe mais mas, possuía ótimos profissionais como liderança de equipe. O período que trabalhei possui ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Julho 2018. Supervisor de Promoção (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar muito bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Julho 2018. Tele Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa.
13 Junho 2018. atendente de chat e email (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquila e de fácil trabalho a ser a ser realizado, empresa dentro do padrão da categoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Abril 2018. Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada empresa mediana
19 Março 2018. teleoperadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Não permaneci muito tempo nesta organização, pois tive um contratempo com a mesma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
15 Março 2018. Operadora de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, amigável e com ótimos profi
Prós
Local ótimo Sistema fácil Horário flexível Supervisora incrível e profissional
Contras
Ponto sempre travava Sistema caia Ausencia da Diretoria Coordenadores grossos Mudança repentina
Dica a diretoria
Muito ausente na empresa. Sem contato com os funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
6 Fevereiro 2018. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, possui bons beneficios
Prós
Possui bons beneficios
Contras
Não paga todas as conduções necessarias
Dica a diretoria
Preocupação em manter os funcionarios motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
22 Janeiro 2018. teleoperadora (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa sempre visou pelo conforto e bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Dezembro 2017. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente, trabalharia de novo.
Prós
Horário flexível, segunda a sábado, não trabalha nos feriados nacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa prestradora de serviços pra casas bahia .
5 Dezembro 2017. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho meio carregado,porém com oportunidade de crescimento e um quadro de funcionários bem extenso.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CB Contact Center por cargo
  1. Teleatendente (14)
  2. Atendente de SAC (4)
  3. Operador de Telemarketing (4)
  4. Teleoperador (3)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (2)
Avaliações da CB Contact Center por localização
  1. São Paulo (65)